Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Tradução da midi desse blog ( tudo q uma mulher deseja ouvir do amado )

 If Tomorrow Never Comes
(se o amanhã nunca chegar )
Ronan Keating

As vezes tarde da noite
eu fico acordado e observo-a dormindo
ela está perdida em sonhos pacíficos
então apago a luz e fico na escuridão
e o pensamento cruza a minha mente
se eu nunca acordar de manhã,
será q ela, em algum momento,
duvidaria do que sinto por ela no meu coração?
se o amanhã nunca chegar,
ela saberá o quanto eu a amo
eu tentei, de todas as formas,mostrar pra ela
todos os dias
que ela é única para mim
e se meu tempo na terra acabasse,
ela teria que enfrentar o mundo sem mim
o amor que dei a ela no passado
será o suficiente para durar,
se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida
que nunca souberam o quanto as amei
agora eu vivo com o arrependimento
que meus verdadeiros sentimentos por elas
nunca foram revelados
então eu fiz uma promessa a mim mesmo
dizer todos os dias o quanto ela significa pra mim
e evito as circunstâncias onde não há
uma segunda chanche de dizer a ela como me sinto
ENTÃO DIGA A PESSOA QUE VOCÊ AMA
EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO
CASO O AMANHÃ NUNCA CHEGUE...


Nenhum comentário: