Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Triste Amor..

O Amor se foi...
O Amor penetrou em mim com violência,
me isolando...
O Amor me tomou da minha passividade,
me fez promessas, me falava de felicidade,
O Amor me usou...
me tomou, me fez sua...
Introduziu em mim sonhos esquecidos,
O Amor, me violentou...
me agrediu, me transformou...
Então, o Amor me deixou...
deixou-me em prantos, dilacerada, solitária...
O Amor, a mim foi cruel,
fez-me rir e agora chorar...
O Amor, que de tão sólido parecia
diluíu-se em lágrimas,
lágrimas minhas...
O Amor me derrubou, me humilhou...
O Amor que todos proclamam !!
EU NÃO QUERO MAIS SENTIR...

Um comentário:

Florisbella disse...

Como pode o amor, algo tão bom, que deveria ser sempre algo que acalma nossos corações, ser assim, tão doloroso ao ponto de não querer sentir mais ? Complicado, né =/ Nunca vou entender isso.
Beijos